quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

adeus ano velho, feliz ano novo!


Dois mil e nove. Um ano que passou rápido. Talvez o ano que tenha passado mais rápido dentre os anos que passaram rápido. Pode ter sido pelo progresso da tecnologia, que nos dá a impressão de que, com o bombardeio de informações que nos é fornecida, o tempo voe. E informação não faltou.
Não somente para mim, estudante que prestou vestibular esse ano, mas para todos aqueles que também estiveram nessa batalha; não só a batalha, mas quase a guerra foi perdida pelo lado emocional esse ano. Gripe suína, atraso de aulas, roubo da prova do enem, adesão das universidades ao enem, dispersão seguinte de algumas universidades à prova do enem, informações, informações e informações, que vieram como uma bomba na cabeça dos estudantes esse ano. Mas a guerra não foi perdida.
Esse ano na verdade foi um ano de completa reviravolta. Pessoalmente falando, GJ fez muita falta, muita. Em compensação, de fevereiro a outubro ter sido coordenadora de quinze jovens em instrução me modificou muito. Esse ano senti o peso da responsabilidade.
A proposito grupo azul, nunca deixarei de dizer, vocês foram meu maior orgulho e a minha felicidade foi ver as escolhas certas que vocês fizeram. No início não me sentia capaz, mas hoje eu digo, eu também aprendi muito com vocês.
O peso da responsabilidade só aumentou. Fiz dezoito anos. Me tornei maior de idade, e com isso se disponibilizam certas liberdades, que agora dependem do livre arbítrio.
Outra coisa que mudou completamente meu itinerário, meu comportamento, minha inibição, e minha vida foi a banda. Voltar a cantar. Mergulhar de cabeça num universo que para mim, já estava adormecido. A música voltou na minha vida; e eu gostei.
Foi também o ano em que a escola acabou. Me formei, nos formamos. Missão cumprida? Espero que sim. Todo o período de escola será para sempre lembrado. Os amigos que fiz, as histórias que vivi; tudo será inesquecível.
Foram diversas mudanças drásticas. Mas a maioria, para melhor. dois mil e nove será lembrado como o ano das mudanças, o ano dos testes, o ano do equilíbrio.
Agradeço a Deus por esse ano que passou. E que o ano de dois mil e dez seja um ano de muitas conquistas e de vitória. Que os objetivos que tanto traçamos esse ano sejam alcançados.

A todos um abençoado e feliz 2010 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário