domingo, 9 de agosto de 2009

Obrigada, pai


A postagem de hoje será mais informal, além de pessoal.
Dia dos pais. Para mim, não é somente o "dia dos pais", principalmente porque hoje também é aniversário do meu pai. Essa data se mostra muito marcante na minha vida, principalmente pelo fato de, há pouco tempo atrás, eu quase ter perdido meu pai. Mas graças a Deus ele está aqui comigo. Depois do fato, comemorar o dia dos pais com meu pai é algo que vai além do sentimental. Sempre me emociono, sim; mas o final foi feliz. Agradeço, a cada dia.
Meu pai. É difícil demonstrar o amor que sinto. Se por fora, sou muito parecida com minha mãe, por dentro, sou psicológicamente idêntica a ele. Talvez por isso nos demos tão bem. Talvez por isso, mesmo que raro quando discutimos, os dois nunca querem perder a razão, fechem a cara do mesmo jeito e se isolem da mesma forma. Talvez por isso eu acho, seja a pessoa que mais me entende. Nunca passou a mão na minha cabeça, me ensinou o certo e o errado, sempre me escutou, não importava o que fosse; me ensinou a ser o que eu sou. Obrigada por tudo, pai.
Quando somos crianças, fazemos birra, esperneamos; quando adolescentes, mesmo que quase sempre errados, queremos questionar tudo, sem pensar; quando adultos as vezes esquecemos de visitar nossos pais e alguns são até 'jogados' em asilos. Filhos? Querendo ou não, se revestem de ingratidão, enquanto os pais se revestem de perdão para com os filhos.
Àqueles que não possuem seu pai, que seja um dia de lembranças, mas felizes; e que possam seguir firmes e fortes. Àqueles que possuem seu pai, não deixem de aproveitar. As vezes um simples abraço pode mudar muito o rumo das coisas.
Feliz dia dos pais :)

Um comentário:

  1. Lindo bia,simplesmente lindo!!!Temos q agradecer a tudo q nossos pais fazem por nós mesmo!!!Não Vejo a hora q vc escrever um livro!!!Vou ser o primeiro a comprar!!XD
    Continue escrevendo maravilhosamente bem desse jeito q desse jeito naum vai ter limites pra vc!!!
    Vlw!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir