quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O bom filho à casa torna

Olá :)
Depois de cinco anos com meu antigo 'blogdabia', que foi cruelmente tirado de mim (pela AOL ter saído do Brasil), depois de algumas atualizações nos blogs dos outros, e de ter viajado pelo mundo dos fotologs, eis que volto, para onde mais gostava. Os tempos de pensamentos felizes, insanidades, falta do que fazer (embora MUITO rara), desabafos, e momentos anti-stress estão de volta.


Porque voltei? Bem, de certa forma, sentia falta de escrever. Meus pensamentos estavam se resumindo a rodapés de cadernos, contra-capas de livros e papéis que eram levados ao lixo; querendo ou não, memórias sendo levadas ao vento.

para que não seja uma postagem tão vazia, aí vai um poeminha chulo:

Gripe A, gripe A
porque não posso te ver?
você ampliou minhas férias mas,
devo lhe agradecer?


[Este é o Recomeço]

3 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogueiros!
    Já tô fazendo meu jabá:

    http://busquetstuff.blogspot.com ;D

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, prima! Seja bem vinda de volta ao mundo das palavras! Vamos botar esse povo pra ler coisas decentes nessa internet! Hahhahahah, óoooootimo poema, réalmente! Até mais, bj!

    ResponderExcluir