domingo, 8 de maio de 2011

Amor materno.

Donas de casa, executivas, secretárias, professoras, costureiras, recepcionistas, médicas, enfermeiras, cientistas, engenheiras, merendeiras, faxineiras, balconistas, advogadas; Mas todas artistas.
Artistas pela arte de trabalhar e tomar conta de seus filhos para dar a eles o sustento e uma vida melhor do que a que teve. Artistas por muitas vezes serem mãe e pai, e por terem que se impor de tal respeito e confiança para seus filhos de modo que eles jamais caiam em qualquer armadilha do mundo a qual se poderia ser julgado pelo ausência de um pai. Artistas por não possuírem o mesmo sangue que seus filhos correndo nas veias, por superarem o medo da rejeição alheia e por se doarem pelo amor, pois foi no amor que se nasceu o parentesco. Artistas por serem mãe em dobro, nas vezes que a mãe biológica não pode estar presente; seja vovó, titia, madrinha...
Artistas por aceitarem o amor e fazer deste sentimento tamanha arte jamais igualada, que propaga e induz à todos os que o tem, a sentirem no mais íntimo de seus corações que: " A minha mãe é a melhor mãe do mundo!"

Feliz dia das mães à todas vocês que transbordam de amor seus filhos, e também aquelas que amam mas não conseguem demonstrar. Vocês são mães, e tem sob responsabilidade não somente garantir a saúde e sustento de seus filhos, mas garantir o caráter, garantir cidadãos de bem. Garantir que no futuro, o mundo será melhor do que o de hoje, pois seus filhos, que vocês criaram, estarão lá.
Parabéns mães!


E um feliz dia das mães especial pra minha mãe, que é claro, é a melhor mãe do mundo :)

Um comentário: